quinta-feira, 22 de março de 2012

Boa noite / Bom dia gnt rs.


Pessoal hoje chegou o meu side it *o*
Ain ele é muito fofo. Comprei (meu namorado comprou) ele na loja Cute Paper. É... digamos assim uma papelaria online, lá tem muitas coisas fofas como: Papéis de carta, estojos, carimbos, Caneta Vintage (eu quero), Mini diários, Agendas lindas enfim. Eu falei que eu que comprei, mas na verdade eu só encontrei essa loja e pedi o tal Side it pro meu amor rs.
Sem mais demoras as fotos do produto, só me desculpem pela qualidade, eu tava me arrumando pra ir pra escola na hora que chegou.Mas como não podia esperar HEHE

                                            Embrulho lacradinho. Segurança em 1º lugar.
                                            No pacotinho plástico
                                            Aberto lol

Visitem o site ele tem produtos para PRONTA ENTREGA e para ENCOMENDAS.
Epero que vocês tenham gostado do post de hoje, eu ia fazer um diferente mas acabei me deixando levar pelos Side it's rs.


Uma boa noite pra vocês gnt





BGS :*

Um comentário:

  1. O bolo de caneca é bom mesmo! :)

    Haaa.. que gracinha demais esses side-its! Adoro demais! Tenho alguns desses fininhos, mas de outra marca, que comprei no bairro da Liberdade em SP!
    Muito fofos! ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir