terça-feira, 20 de março de 2012

Musica do dia **

Gente como eu já tinha dito, as coisas por aqui andam bem corridas ultimamente.
Então vou fazer um post curtinho só pra poder atualizar mesmo. Como vocês viram, o post vai ser sobre as musicas que ouvi durante o dia de hoje \o
Hoje ouvi só duas HEHE, o resto fiquei ouvindo rádio mesmo.

                                               Malu Magalhães: Velha e Louca


                                              Greensleaves <3
 Essa Greensleaves é o fundo musical do blog *--* amo amo ela. Descobri o nome pelo Professor de violão o Jessé, ele trabalha no lugar onde sou voluntária. O Centro Comunitário Casa Mateus :B


Gente eu encapei meu caderno e vou postar uma foto pra vocês, o D.I.Y eu ainda to editando, logo mais eu posto ele.
Essa foto eu tirei rápido assim que terminei de encapar ele, mas ta valendo né ?





Espero que tenham gostado. Foi curtim mais foi de coração sz.




BGS :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário