sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ooi lindezas *--*
Demorei mais voltei pra cá sz. Vim atualizar aqui pra vocês e contar algumas novidades *o*

 1º  Coloquei o aparelho na sexta retrasada rs.
 2º   Meu papis veio morar pra cá em São Paulo :B
 3º   Comecei meu curso de Rotinas Administrativas.( todo dia eu vo pro curso)
 4º   Ganhei um cofrinho que parece um cachorro ( depois vou mostrar aqui).
 5º   Descobri que quero cursar faculdade de Gastronomia, vejam bem rs não é ASTRNOMIA. Muitas pessoas confundem. E cursar Psicologia é uma das opções também.
 6º   Fui no Parque Celso Daniel com meu irmão, era o Aniversário do NANASA. Nanasa é uma ''escola'' de natação adaptada para pessoas especias como meu brother sz.

                                      Minha mãe foi fazer graça na hora do X.

São essas as novidades, espero não ter esquecido nenhuma. Amanhã vou pra Igreja de manhã e de tarde/noite vou sair com o papis.



     Beiijos pra vocês, e abraços também. :*
     Muitos sonhos doces pra todos :B

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário